Um Imparcial View of Leonardo

Isso aconteceu três tempo depois qual tive relaçãeste sexua com minha namorada só de que teve 1 detalhe a camisinha de que eu estava usando estava machucando ficou esfregando demasiado fez até uns cortes na base da cabeça do pênis.

ao redor da cabeça do o penis apareceu um monte do bolinhas brancas Género berrugar por favor oque Têm a possibilidade de ser eu nunca tive uma relaçãeste sexual e portanto estou preocupado.Oque isso É possibilitado a ser?

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce Têm a possibilidade de me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Surgiu agora um nódulo natural dolorido sob esse excesso do pele após algumas masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espécie de um caroçeste de que dói bastante. O de que seria isso? Só em encostar com 1 pouco por pressão já dói!

E este de que esta acontecendo e de que eu fico 15 dias desprovido sentir nada de dor apos criar este tratamento que ele indicou mas quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, por isso peço seu auxiliar por favor

Lindas as vezes que irei tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca qual possui 1 odor demasiado forte…

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste amplamente desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Por exemplo, mulheres também apresentam pedra nos rins, câncer de rim, câncer por bexiga, etc. O Urologista igualmente trata problemas relacionados usando a bexiga, saiba como infecção urinária e incontinência urinária da mulher.

Quando criança me operei de fimose e fiquei utilizando excessos de pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um médico e ele disse que não era nada.

nei disse: 14 por maio por 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando vá para esses caras 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu qual estava usando clamidia esse meu problema É possibilitado a ser tal doença e todas vao precisar realizar tratamento e o de que devemos tomar obrigado

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis Teimavive em algum momento avermelhada… me ajude

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel do cabelo como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

tenho ferificado que o meu penis deseja no estado flacido, quer erecto está mais pequeno, como tivesse cada POR DIA qual passa atrofiado.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o que pode manter-se acontecendo usando ele?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *